Saturday, July 07, 2007

Eia cavalo! Agora falta o Rio Grande do Sul





Com muita bosta pelas ruas, lá se vão os fracos cavalos riograndenses carregando muito mais do que podem. As pessoas também fazem questão muitas vezes de carregar mais do que podem. Se não me cuido tenho bulcite.
Para que foram feitos os cavalos se não para correrem livres e só levarem na garupa quem eles amam de verdade e os respeitam? E até onde temos direito de subir nesta garupa?
Há, mas nada de puxar carroça!
Cavalo não puxará mais carroça,
gente não puxará mais carroça. Os carros não haverão mais de buzinar inutilmente causando poluição sonora e as sinaleiras serão respeitadas.
Simpáticos guardas de transito cuidarão cautelosamente para que haja justiça e eqüidade naqueles trechos e momentos oportunos.
O direito dos animais prospera com bastante movimento pelo Brasil e
convêm lembrar que também somos animais com direito a este respeito destinado a todos os seres sencientes.

"ACABOU DE SER APROVADO O PROJETO DE LEI Nº 368/2005, DE AUTORIA DO VEREADOR CLÁUDIO CAVALCANTI QUE PROIBE A TRAÇÃO ANIMAL EM TODO O MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO.

TRADUZINDO: CLÁUDIO CAVALCANTI ABOLIU DO RIO DE JANEIRO UMA PRAGA NACIONAL DESSA FORMA DEPENDERÁ APENAS DOS PROTETORES E DA POPULAÇÃO EM GERAL PRESSIONAR O PODER EXECUTIVO, PARA COLOCAR EM PRÁTICA AS DETERMINAÇÕES DA LEI.

FOI FEITA JUSTIÇA COM ESSA VÍTIMAS QUE TRABALHAM DE SOL-A-SOL, MAL ALIMENTADOS, DOENTES, APANHANDO, SUSTENTANDO INÚMERAS FAMÍLIAS E NÃO RECEBENDO DE SEUS ALGOZES O RECONHECIMENTO MERECIDO.
ASSIM QUE A LEI FOR PUBLICADA NO DO, VAMOS EXIGIR FISCALIZAÇÃO DOS ÓRGÃOS COMPETENTES, VAMOS DAR A ESSES BICHOS O RESPEITO MERECIDO, ASSIM, NÃO MAIS OS VEREMOS ATROPELADOS,AGONIZANTES EM BEIRAS DE ESTRADAS, LARGADOS Á PRÓPRIA SORTE.


PAQUETÁ, VAMOS BRINDAR!!!! VAMOS CONVIDAR O CLÁUDIO PRÁ OUTRA RECEPÇÃO, COM DIREITO ÀQUELA SALADA MISTA INIGUALÁVEL. PROMETEU E CUMPRIU. SUOU MUITO, RALOU PRÁ BURRO, MAS CONSEGUIU.-- solidariedadeMaria L. MonteiroCEF / AG 0202op 013 / c/p 00921263-9Deus criou os pássaros, a maldade humana inventou a gaiolaServiços veterinários gratuitos, um direito do cidadão, um dever do Estado.


-- AlexWebmaster
__o
_`\<,_
(*)/ (*)
-+-+-+-+-+-+-"
Que todos os cavaleiros possam ter uma motocicleta, pois cavalos devem ser deixados em paz. Chega de abuso. Se o ser humano é bicho intelegente mesmo que vá dar um jeito de não precisar mais usar os animais.



Créditos pela imagem:
http://jigzoneshop.com